19 de maio de 2009

A minha sala...

Aqui , como sempre o que faço, foi muito trabalhinho de pesquisa... a vitrina comprei num antiquário... era verde velho e dourado... do pior! ( depois mostro fotos do antes ...) o candeeiro, também encontrei aqui numa loja de Matosinhos, que amo de paixão, é uma velharia que estava um caco, no chão todo cheio de teias de aranha... com dourados e cristal transparente... pintei todo de preto, ficou o Must, como podem ver! A mesa inspirei-me nas últimas tendências e desenhei para um carpinteiro me fazer, lacada a branco. A banqueta mandei fazer no KA, com o forro igual aos dos abajours do candelabro.
Tinha uma zebra antiga que o meu marido herdou da mãe, dos tempos de Á frica, e mandei forrar esta namoradeira antiga... Enfim a minha Decor que tanto Amo fazer e refazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião no La Carte, obrigada!